Pontos de ônibus da Praça Alencastro são transferidos temporariamente

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) está transferindo temporariamente os pontos de ônibus da Praça Alencastro. Os novos abrigos ficarão a 100 metros da praça, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Banco do Brasil.

De acordo com a Semob, a mudança é necessária para propiciar segurança aos passageiros, por cerca de 30 dias, enquanto a Prefeitura conclui as obras de revitalização da Praça Alencastro.

Conforme a Semob, cerca de 35 mil passageiros circulam pelo local diariamente, abrangendo 11 linhas do transporte coletivo.

Segundo o diretor de Transportes da Semob, Nicolau Budib, os novos pontos de ônibus terão a mesma funcionalidade sem que haja prejuízos e desconforto aos usuários do transporte.

“Os passageiros embarcam e desembarcam normalmente como ocorria alguns metros antes. Removemos os pontos antigos no sentido de promover qualidade para os passageiros e facilitar o trabalho da Prefeitura que precisa concluir a obra da Praça Alencastro”, disse Nicolau

Ubiratan Braga

Jornalista, radialista, publicitário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Espaço reservado para publicidade/p>